Patuá de Exu - Amuleto para Sorte e Proteção

R$20,00

Conheça nossas opções de frete

Patuá de Exu com figa para Proteção e Abrir Caminhos

Composição do Amuleto:

  • Fio encerado
  • Miçangas nas cores preto e vermelho
  • Figa de latão
  • Folhas de Mamona
  • Marafo

Como Consagrar a Exú

O Patuá de Exu é um amuleto em formato de recipiente criado com elementos que unidos podem representar o axé de Exú, mas para que isso aconteça é necessário consagra-lo. É um procedimento bem simples que tem como proposito apresentar o patuá ao sagrado e energiza-lo para que a vibração de Exú possa protege-lo e abrir seus caminhos no dia-a-dia.

Passo a Passo de como consagrar o Patuá:

  1. Numa noite de luar coloque-o ao ar livre para que o patuá possa receber a energia da lua
  2. Peça com bastante fé e concentração para que seu Exú guardião deposite um pouco de seu axé no patuá, para que ele possa guiar seus caminhos e te proteger das energias negativas.
  3. Logo cedo, ao amanhecer recolha o patuá e comece a usa-lo.
  4. Sempre que possível, coloque-o sob a luz do luar diluir a energia negativa absorvida e para energiza-lo com o axé da noite.

O ​Patuá de Exu Patuá é muito bom para absorver energias negativas do cotidiano, muito usado para proteção de residências e de filhos de fé contra feitiços, inveja e olho gordo. Ter um Patuá é muito importante para a proteção de pessoas com sensibilidade e anergias, também é um elemento de grande importância para pessoas que precisam de auxilio espiritual nas atividades.